ZERO É MELHOR PARA
OS SEUS CHURRASCOS.

MAIS SEGURO

Porque não produz faíscas quando é queimado, o nosso carvão reduz o risco de provocar incêndios ou queimaduras, sendo mais seguro para si e a sua família.

ZERO TOXINAS

Sabia que, por cada Kg de carne confeccionada com carvão tradicional, está a ingerir o equivalente em toxinas a 600 cigarros*? Mude para ZERO, que não liberta toxinas.

*Fonte: Cancer Prevention by Changing Diet, Wisconsin Institute of Nutrition, LLP

MAIS RÁPIDO

Devido à sua constituição, o carvão ZERO é mais rápido de acender do que o carvão tradicional. Em menos de 15 minutos, a brasa está pronta a grelhar, sem ser necessário estar ao rubro.

ZERO É MELHOR PARA
O SEU BOLSO.

MAIS BARATO

O carvão é mesmo carvão, feito com rigor e qualidade. Por isso, cada embalagem custa o mesmo que o carvão tradicional, mas dura mais.

MENOS DESPERDÍCIO

As nossas embalagens são medidas em dm3 e não em Kg. Assim, quem compra ZERO sabe que não está comprar nem pedras, nem paus, nem qualquer outro tipo de detrito que habitualmente aparece dentro das embalagens vendidas a peso.

MAIS RENTABILIDADE

O poder calorífico do carvão tradicional é de, apenas, 6.400 Kcal/kg. O do carvão ZERO é de 8.000 Kcal/kg! ZERO tem mais calor, mais eficácia, mais rentabilidade.

ZERO É MELHOR PARA
PARA SI.

MAIS SABOR

ZERO garante o sabor natural dos grelhados, sem transferir o sabor a queimado para os alimentos.

MENOS CHEIRO

Onde não há fumo, não há cheiro. Aliás, o único cheiro que irá sentir é o cheiro da comida.

MAIS SAUDÁVEL

Sabia que o carvão tradicional liberta substâncias nocivas e cancerígenas para os alimentos? Não arrisque, use ZERO.

QUER EXPERIMENTAR?

PROCURE-O
PERTO DE SI!
Em caso de litígio, relacionado com compra e venda de madeira contactar o centro de arbitragem do setor da madeira e mobiliário de Portugal (AIMMP). Contacto: 223394200. Site: www.aimmp.pt